Ficar firmes inabaláveis...

Boa noite 
Galera como vocês podem ver minha ultima postagem foi de Janeiro, peço perdão, mas agora estarei postando no domingo mesmo da pregação. Ok? 

Palavra de Pr. Luiz Angulo - Adonai Células Sto André.

Palavra : I Corintios 15; 50-58


50 Irmãos, eu declaro a vocês que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus nem o que é perecível pode herdar o imperecível.
51 Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,
52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.
53 Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal se revista de imortalidade.
54 Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade e o que é mortal de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: "A morte foi destruída pela vitória".
55 "Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?"
56 O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei.
57 Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
58 Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Essa palavra veio como um RENOVO para muitos que escutaram , mas para você que está lendo também será eu creio amém !!! 

Como nos primeiros versículos fala sobre a carne , mas ela é totalmente mundana, ela quer conforto, descanso, nada que requer esforço como = Buscar ao Senhor, ela não gosta, mas por isso que serve nosso Espirito Santo para que seja o adestrador dela, temos que praticar a palavra continuamente, buscar o Pai com intensidade, ter o dobro do folego de vida do Senhor pra que ela fique domada pelo o Senhor Jesus.
"Todo dia o pecado vem e me chama" essa musica do Thalles fala claramente a rotina de todos  na escola amigos nos influencia pra ir em festas beber, beija qualquer um que ta na frente, drogas, etc.. é horrível, mas temos que permanecer firmes na rocha, em emprego quando o chefe manda você mentir para não prejudicar a empresa , entre outras coisas, você tem que virar para o mundo e sim pra Jesus, e vai lá e faça o certo não minta pois isso é uma astuta do diabo, tentando que você abra uma brecha para que ele faça a destruição. Conclusão em todos lugares tem pecado, onde nossa carne fica agitada mas temos que doma-la .
Não podemos ser frios no Espirito e sim fervorosos .
v.51-52  Fala sobre o que há de vir está chegando o arrebatamento , meu quando Jesus voltar irá ser tão rápido que nem ira dar tempo daqueles perdidos se arrependerem, pois será em um piscar de olhos, por isso que temos que ser constante no Pai,não sabemos a hora e nem o momento que Jesus voltará.
O nosso mundo está perdido com mortes, destruição e roubos  essa é a tática que o inimigo usa para que as pessoas fiquem cega espiritualmente e fiquem perdidas e não vejam a luz do Senhor.
Mas  incorruptíveis são aquilo já está corrompido ( a nossa carne) é só o pó mas o que temos que ter zelo é nosso espirito .

Tessalonicenses 4;13-16   
13 Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.
14 Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.
15 Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.
16 Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

Deus é um Deus sofredor ,que no nosso mundo exalta de gritos , o coração dele queima quando vê que muitos estão perdidos, cegos espiritualmente, etc...
Mas você pensa que seus amigos quer o seu bem, mas o que quer muito mais que seu bem é Deus  ele deu a vida de seu único filho por você , e ainda te dá bençãos, milagres ao longo de seu futuro, mas o que seu amigos te oferece é bebidas, baladas, todo tipo de desejo momentâneo que passa eles te oferece e o Pai te oferece VIDA ETERNA.

voltando em I Corintios15 
v.54 você tem IMORTABILIDADE ao Senhor .
v57 é o que mais toca no seu coração :
57 Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
58 Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Não chore pelas circunstancias da vida, chore diante do Senhor, ele há de pegar suas lagrimas e regar sua benção.
Fica firmes quando tudo diz que não, chore ao Senhor ele é o seu consolo .


Amém irmãos vamos , estar firmes inabaláveisraízes fortes como arvores .
Até a próxima 




Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.