7 coisas que não pode faltar em sua armadura.

Adonai Células em Sto André , 
Pr. Marcos Luiz 

Palavra pregada : Efésios 6;14-18

7 coisas que não pode faltar em sua armadura.

13 Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.
14 Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça
15 e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz.
16 E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno.
17 Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá.
18 Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.


verdade, justiça, evangelho , fé ,salvação, palavra de Deus e oração.
 Espirito , alma e corpo essa ordem certa . Pois quando morremos nosso corpo ficará na terra, mas nossa alma e espirito vai para o céu ou inferno dependendo de sua entrega nas mãos do Cristo que Salva amém.

Muitas vezes pessoas se revoltam , com as circunstancias da vida, mas sabe o que acontece elas venham a culpa Jesus , Deus  por coisas nas quais temos que nos revoltar ,é com o diabo e não com Cristo ele só nos quer o melhor , então o diabo é o ADVERSÁRIO, e quando o inimigo vê uma brecha aproveita e acaba com sua vida. (Isaías 14, Ezequiel 18)

Temos que em busca da paz, quer saúde e coração livre é só ter paz e ficar longe de estresse, raiva , boberas que venham a abrir brechas etc...
Quando estamos numa intensidade com o Senhor Jesus o inimigo quer causa de alguma forma pra que abra uma brecha em nossa guerra espiritual. Mas temos que permanecer firmes.
Tambem existem coisas que estão consagradas ao inimigo e que estão ao nosso dia a dia e nem percebemos , mas temos que botar fora pois elas trazem maldições, brechas em nossas vidas e só tirando elas para fluir as bençãos .
E as astutas do inimigo são quando menos esperamos elas aparecem, para isso temos que estar preparados com a nossa armadura para não cair em nenhum momento. Pois ele ataca dúvida, picuinhas em amizades, casados, etc... ARMADURA COMPLETA

1 armadura é : 14 Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão.  
a VERDADE  é o cinto de nossa roupa , a palavra diz: a verdade vos libertará, então sem verdade está preso. Tem pessoas que estão ACOSTUMADAS a mentir, isso é um espirito maligno que tem que ser expulso por você e pelas suas atitudes para serem fechadas as brechas.
Quem menti é filho do mentiroso o diabo.

2 armadura: Vistam-se com a couraça da justiça , 
justo é aquele que quando erra ou combina algo vai lá e acerta o erro e cumpri o combinado, você tem sido assim? Comece a ser então a concertar tudo que ficou in-aberto em sua vida , como pedir perdão para aqueles que mesmo não merecendo você tem que ir e pedir, pois foi isso que Deus ordena.

3 armadura :e calcem, como sapatos,a prontidão para anunciar a boa notícia de paz.
Nossos pés nos levam aos lugares então que os nossas sandálias espirituais venham nos levar a pregar o evangelho aos perdidos, então levanta-te e vá pregar com suas sandálias.

4 armadura E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno.
 Escudo da fé é resistir ao diabo, se o diabo atentou Jesus imagina se você não vai atentar por isso pegue seu escudo da fé. Orando, lendo, ficando continuamente na presença do Senhor.

5 armadura :Recebam a salvação como capacete...
O capacete da salvação é como uma proteção de sua mente , você tem que estar com a mente fechada para pensamentos ruins, e não deixar que  coisas venham perturbar sua mente pois você tem que estar com seu capacete, coloque-o e esteja firme no Senhor.

6 armadura a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá.
A espada é a nossa bíblia temos que estar com ela em nosso dia a dia, não só o livro mas os mandamentos do Senhor que há nele.

7 armadura : Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.
Oração em todo tempo , temos que estar frequentes nos compromisso de oração  que há na igreja, mesmo se não der para ir ore aonde você estiver, no onibus, rua, escola, igreja ,ore frequentemente.

Precisamos dessas coisas e nossas armaduras todo o tempo, pois não sabemos como e onde o inimigo pode atacar, pois estar na presença do Senhor é o melhor que há, louvores , adoração, leitura, vamos a guerra com nossa armadura.

Boa noite amados, espero que estejam dispostos a colocar a armadura.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.