Fé preciosa o que o Pai tem nos dado.

Pregação do dia 23/12/12 , Pastor Luiz Carlos. Igreja Adonai Células em Santo André.

Olá amados do Pai!
Sei que está atrasadérrima está pregação, mas como houve comemorações naquela semana, não pude colocar aqui, mas também eu estava sem computador, eu entrava só pelo celular então, colocar uma pregação pelo celular, não da certo, kkkkkk. Mas fiquem na presença pois hoje a noite colocarei sim deste domingo ainda pois está é do outro domingo. Ok ?!.

Texto foco II Pedro 1;1-4 ( mas tem outros que vocês irão ver.) 

A ceara sempre será maior do que os obreiros. Se temos paixão por Deus teremos pelos perdidos.
Todos nós, temos um chamado de Deus, mas cada um tem um chamado específico.
v.1 Alcançamos uma fé preciosa, quando damos o valor á ela e para a nossa salvação,tendo isso nosso destino da salvação será mudado completamente. E somos uma pessoa realizada com Jesus, porque com Ele não precisamos de mais nada nesta vida, só busca-lo com intensidade e nossa fé alcançará um nível maravilhoso e salvação com certeza.
*Fé, ela nos leva para um outro nível espiritual, mas ele tem outros planos pra nós que nem fazemos ideia.

Romanos 8;1

Quando estamos com Jesus, seguindo teus caminhos, tudo aquilo que era condenação no seu passado ficará no passado, nenhuma condenação em você terá nunca mais porque você encontrou a verdade e a vida. Somos livres do passado, condenações, tudo que o inimigo atacou estamos LIVRES.
Somos limpos porque em Deus nossa vida é sarada.(Isaías 53;5)
"nenhuma condenação há" Diante de Deus nenhum capeta nos julgará porque vem a paz de Cristo Reinar em nós, em nossas famílias, emocionalmente e espiritualmente.
Essa paz que você tem comece a compartilhar em todos lugares quem você frequenta, aonde há pessoas com peso espiritual, comece a falar do amor, da paz que Cristo te entregou.
Quando começamos a saber os seus princípios para seguir, tomamos uma posição que estão a nossa disposição. Resolver nossa vida é sem condenação.

II Corintios 5;21

Jesus que nunca pecou, Santo pra viver no meio dos pecadores, só Jesus "que fez o pecado por nós", ele morreu pelos nossos pecados, e por amor a nós.
Temos que fazer igual Jesus andou com os pecadores, no nosso caso temos que andar Santos, porem aonde os perdidos estão.
Todo preço que nós merecemos Jesus tomou posse por conta do amor que ele tem  por nós.
Quantas vezes não nos arrependemos na cruz do Senhor e ele nos lavou.
Todos nós estávamos na escuridão, mas Jesus nos libertou porque alcançamos a fé, porque Jesus é a nossa justiça

Jesus abre os céus para os nossos problemas, situações para a nossa benção está por vir.

II Corintios 5;17
Nossa fé é preciosa , então temos que nos comporta de um jeito novo, comportamentos são mudados, não andamos na antiga vida.
Quando estamos na luz,pessoas vão identificar que nós somos as luzes do mundo.
Que não precisa de pinga pra ficar feliz.

II Corintios 5;18
Todos nós temos ministérios dança, louvor, pregar(Pastor), pra crianças etc...
Deus tem o melhor pra você , ele sim você pode contar. As coisas de Deus não são cansativas para nós, Porque você faz bastante coisas pra obra Dele, mas isso é porque o gás de animo ele dá para ser gasto nas obras DELE, e não nas do mundo .
Somos ministros de reconciliação.

II Corintios 5;19
Cristo é o foco e ele traz a reconciliação do mundo, nas brigas, vícios, tudo que o inimigo colocou, é nós que somos as luzes de reconciliação.
"Quem tem Jesus vive bem"

II Corintios 5;20
Somos embaixadores de Cristo o exercito.

II Corintios 5;21
II Pedro1;3

Quando temos Jesus temos TUDO.
E quando temos uma experiência maravilhosa verdadeira com Cristo, NUNCA ,NUNCA mais saberemos viver sem Ele.Aonde você estiver você representa a Cristo.

Jeremias 9;23-24
Sempre generoso, seja o Pai, sem soberba, não inventa de ser o TAL, TOP DA IGREJA não se ache porque o Pai te derruba porque da mesma forma que ele coloca também tira. Aquele que se gloriar o Senhor traz justiça.
Seja um adorador, seja um servidor do Senhor para que seja o primeiro sirva a todos.
Quanto mais você se esforçar mais sua carne vai causa, mas o importante é que seu esforço é para o ETERNO o Senhor Jesus.


BOM IRMÃOS é essa a palavra do ultimo domingo, o de hoje será de noite postarei.
Beijos Amados do Pai.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

Somos Separados do mundo.

VOLTEI