Com a unção sabemos tudo ...

Vou falar sobre I João 2;20

" Vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo."

Uns dois versículos anteriores fala sobre  o anticristo. O que é o anticristo ?
Bom, é uma pessoa a qual o diabo levanta , para que passe para nós como se fosse Cristo, diz que é Cristo e faz um montão de coisa que nos leva a acreditar , mas é tudo coisa do maligno.
Vai chegar um tempo na qual virá essa pessoa e muitos acreditaram nas maravilhas que ele fizer, mas  o objetivo dele é levar essas "marmotas" que não conhecem a palavra de Deus pro inferno, mas também levará pessoas que não estão firmes na fé com Cristo, que não seguem a palavra, ficam fumando, bebendo, falando coisas que não são agradáveis aos olhos de Deus, mas ele levará poque está vc irá se iludir com as maravilhas que ele fizer.
Como podemos saber se é o anticristo ou não? Então para aqueles que buscam a palavra do Senhor sem parar, diariamente,  ou aqueles que seguem verdadeiramente o Senhor Jesus , saberão quem é essa pessoa, através de um olhar , ou melhor Jesus irá nos guiar , a nos mostrar quem esta enganando o Mundo .
Mas Ele só mostra para aqueles que tem uma intimidade e estão sensíveis ao Pai.
Muitos dizem que são crentes, ou falam que está na igreja, mas na verdade nem chega perto dela, pq sabendo ou não a igreja é a casa de Deus.
Uma dica que te dou é, pare de ficar perdendo seu tempo, falando que é isso é aquilo sendo que não é.
Porque você não vai buscar á Deus em vez de ficar usando o Nome Dele em vão ou, parar de fica mentindo.
E outra aqueles que tem verdadeiramente Deus no coração , permanece no caminho Dele tranquilo pq o Senhor é a fortaleza. Ao contrário a pessoa não consegue ficar em nenhum lugar ,fica pulando de igreja em igreja , coisa que não agrada ao Senhor.

II Tess. 2;2-9.
Fala sobre como vem esse anticristo , e até nos da dicas de como ele é , porem só aqueles que estão sensíveis ao Senhor vai entender muuuito mais que outros.
Pensa comigo se Jesus voltar agora , se acha que essas pessoas que citei , vão subir pro céu? Vão nada .
Então vigiai , porque o tempo está próximo , e você tem que entender que há só  UM Deus,que te dará vida eterna , no final do julgamento.
Então se entregue nos braços do Pai , enquanto você acha ele.
Pq quando você menos esperar , será tarde.
 Bom voltando á unção , então quando temos ela no espirito, sabemos tudo. Podemos comparar como a mulher quando diz que tem um precentimento , é a mesma coisa , quando olhamos para algo, ou até para quando chegar o anticristo será assim olharemos  á ele e saberemos se ele está nos enganando ou não.
Temos quase que um tipo de sensor no espirito que nos indica coisas boas e ruins. Não precisa fica com medo  pq é real, tá com medo se entregue ao Senhor é o que eu fiz. Estou firme por causa da fortaleza que Ele é.
SE TEMOS O ESPIRITO SANTO EM NÓS E A UNÇÃO , SABEMOS TUUUUUDO.

Essa foi a pregação de domingo na Igreja Adonai. Espero que tenham gostado e tenham entendido ou melhor comece a mudar o jeito, atitudes para seu melhor futuro com Cristo.
Que Deus abençoe vocês beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Príncipe, encontre o meu Salto.

VOLTEI

Somos Separados do mundo.